Conheça o Aplicativo Google Câmera GCAM App para Celulares Android. Melhore a câmera do seu celular em 100%. Faça o Download do Google Câmera abaixo.

Participe da minha Tribo Raiz no Telegram e seja ViP! É 100% gratuito. Receba conteúdo exclusivo sobre marketing digital e notificações sobre novas postagens. Acesse o link.
www.afonsoalcantara.com.br/telegram

Baixe o APK do Aplicativo Google Câmera GCAM
www.mediafire.com/file/m4vp07kkc4mqj6g/GCam_Universal.apk/file

Ou Baixe Pelo Google Play veja se está compatível com seu celular

play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.GoogleCamera&hl=en_US&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dgcam&pcampaignid=APPU_1_WSEgXbXgArTF5OUP-dSJ2As&A6=com.google.android.GoogleCamera

COMO MELHORAR AS FOTOS DO SEU SMARTPHONE?
Com a Gcam você passa a ter HDR+, Modo Retrato,
Modo Noturno e muito mais nas fotos tiradas no seu celular.

O que a Gcam traz de melhor para as fotos no seu celular android?

HDR+
Desenvolvido para gerar fotografias mais nítidas, oferecendo melhor equilíbrio entre as zonas claras e escuras da imagem.
Mais detalhes
Os benefícios são associados à coleta de mais luz, com ruído reduzido e faixa dinâmica aprimorada, evitando o desfoque de movimento.
Modo retrato
Efeito em que o plano de fundo fica borrado e o primeiro plano fica em destaque, parecendo que a imagem foi feita com uma câmera profissional.

Porque existem vários desenvolvedores?
A fim de melhorar a qualidade da foto, desbloquear novos recursos, consertar bugs em seus telefones, suportar novos, etc, os desenvolvedores têm que compartilhar seus instrumentos. Os usuários podem então testar e fornecer feedback. Algumas dessas versões funcionam, outras não. Alguns são melhores que outros, e é por isso que é importante fazer parte de uma comunidade onde todos compartilham seus comentários.

O Google não era famoso pelas fotos que fazia em seus smartphones até o lançamento do Pixel, quando houve um enorme salto de qualidade. De lá para cá, o aplicativo Google Camera tornou-se sinônimo de fotografias incríveis, e boa parte desse sucesso se deve aos recursos de software e inteligência artificial embarcados nele.

O app faz tanto sucesso, que vem sendo portado para dezenas de aparelhos de outras marcas, e nos grupos especializados não se fala de outra coisa.

Google Camera: como funciona?
O Google não inventou nenhuma lente especial. A proeza foi criar um excelente software. Mesmo sendo minimalista, não tendo modo manual nem as 500 funções que podemos ver nos apps de câmera coreanos, as fotos saem mais bonitas, com cores melhores e alcance dinâmico superior.

Simplificando o processo, o que a câmera faz é tirar uma série de fotos extremamente rápido, comparar todas elas, selecionar as melhores partes de cada imagem e criar um mosaico, juntando tudo.

Com a chegada do Android Oreo, o app incorporou HDR+ aprimorado, que utiliza machine learning para melhorar ainda mais a qualidade da fotografia. O interessante é que o software se auto aperfeiçoa, então é esperado que cada vez mais as fotos fiquem mais bonitas.

É exclusivo do Google?
Por algum tempo toda essa tecnologia permaneceu exclusiva nos celulares do Google, porém maravilhosos desenvolvedores do mundo todo deram um jeito de disponibilizar ports da Google Camera para diversos smartphones.

Hoje qualquer usuário com um celular relativamente recente (Android 7.1 ou superior) já pode baixar e experimentar o apk para conferir as melhorias expressivas que ele é capaz de gerar em suas fotos.



HOLA TE OFRECEMOS ESTE VIDEO PARA VERLO DE FORMA ONLINE 🎬 Y DISPONIBLE PARA LA DESCARGA 💽

CANTIDAD DE VISITAS QUE TUVO EL VIDEO : 62257 PERSONAS LO VIERON

RATING : 4.75 ⋆⋆⋆⋆⋆

DURACION DEL VIDEO 5:44 🎥

FECHA EN LA QUE SE SUBIO EL VIDEO 2019-07-04 14:37:50 📅

CUANTOS ME GUSTA OBTUVO 1613 👍


Android es un sistema operativo inicialmente pensado para teléfonos móviles, al igual que iOS, Symbian y Blackberry OS. Lo que lo hace diferente es que está basado en Linux, un núcleo de sistema operativo libre, gratuito y multiplataforma.

El sistema permite programar aplicaciones en una variación de Java llamada Dalvik. El sistema operativo proporciona todas las interfaces necesarias para desarrollar aplicaciones que accedan a las funciones del teléfono (como el GPS, las llamadas, la agenda, etc.) de una forma muy sencilla en un lenguaje de programación muy conocido como es Java.