DESACTIVA ADBLOCK PARA VISUALIZAR LA PELICULA



Discussão no Senado após missão à Venezuela

Dilma vai esfregar as mãos do governo brasileiro, sujas do sangue venezuelano, na cara do Congresso Nacional?
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-vai-esfregar-as-maos-do-governo-brasileiro-sujas-do-sangue-venezuelano-na-cara-do-congresso-nacional/

Caiado: “Dilma ordenou que o Itamaraty não nos desse suporte. Vamos denunciá-la por nos jogar numa armadilha”
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/06/19/caiado-dilma-ordenou-que-o-itamaraty-nao-nos-desse-suporte-vamos-denuncia-la-por-nos-jogar-numa-armadilha/

Caiado anuncia PEC que permitirá rever acordos internacionais como o que regula o Mercosul


Publicado em 19 de jun de 2015
O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), anunciou que vai apresentar uma PEC para permitir que o Congresso Nacional possa rever acordos internacionais a exemplo do que regula o Mercosul. A decisão foi tomada hoje após a ditadura venezuelana agredir senadores brasileiros que estiveram em Caracas em missão oficial ontem e foram impedidos de transitar pelo país, além de serem submetidos à violência de manifestantes que bateram e apedrejaram o carro em que estavam os parlamentares. “Três pessoas foram assassinadas na Venezuela, 878 ficaram feriadas e mais de 3.351 mil foram presas porque se posicionaram contra o regime bolivariano. Esses dados não são da oposição, não são senador Caiado. São da Anistia Internacional”, afirmou.

COMUNISMO SELVAGEM – SENADORES CAEM EM ARMADILHA DE MADURO

PETISMO CORRUPTOR

Lula diz que é o próximo alvo do Juiz Moro na Lava Jato e ameaça com o MST
http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2015/06/chefe-da-corrupcao-em-desespero-quer.html

É típico dos regimes comunistas – promoverem uma grande fome para dizimar parte da população
http://gracanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/2015/06/e-tipico-dos-regimes-comunistas.html

Se prenderem o Marcelo Odebrecht, terão de arrumar mais três celas”, uma para ele, outra para o Lula e outra ainda para a Dilma.
http://gracanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/2015/06/se-prenderem-o-marcelo-terao-de-arrumar.html

A MENTIRA COMO MÉTODO, por Ferreira Gullar
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/09/a-mentira-como-metodo-ferreira-gullar.html

“a Nova Esquerda, ao atribuir atuação para aqueles que não a possuem (a classe e a sociedade), tenha sido conivente com a remoção da responsabilidade daqueles que efetivamente a têm – o estado e o partido. O mundo do comunismo é um mundo de domínio impessoal, onde todo poder reside num partido que nunca pode responder por suas ações. Este estado de coisas não é um correlato acidental de uma filosofia dominante que encoraja o mito da atuação de classe, e QUE VÊ TODA INSTITUIÇÃO MODERADA, INCLUINDO A PRÓPRIA LEI, COMO UM CRIME ELABORADO. É precisamente ao situar a ação em entidades que não respondem por nada, que o comunismo criou uma tal ação, e colocou-a na cúpula do poder. Ao identificar-se com uma “classe”, o partido apropria-se ao mesmo tempo da ação que sua teoria erroneamente atribui ao proletariado e da irresponsabilidade que verdadeiramente caracteriza toda classe social. Isso, acredito, é a fonte de seu crime. Por sua própria natureza autoconfessa, o Partido Comunista é um agente – mesmo, uma vasta conspiração –cujas decisões coletivas não estão sujeitas à lei, nem respondem a nenhum propósito humano que não o seu próprio.”
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/03/ideologia-e-censura-e-outras-reflexoes.html

PETIÇÃO – NÃO AO NOBEL DE LULA! NOBEL IMERECIDO
http://www.ipetitions.com/petition/nobel-undeserved-nobel-nao-merecido

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*